[Politic]
Loading...

Lindbergh diz que Lula será candidato em qualquer circunstância. 'Ninguém terá coragem de tirar seu nome da urna'


O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) previu nesta segunda-feira (5) uma resistência maciça do povo em caso de prisão ou de impedimento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que considera vítima de uma “farsa” contrária ao pacto democrático. Na avaliação de Lindbergh, a “caçada” a Lula é um ataque ao povo trabalhador brasileiro e um sinal do desespero das elites diante da iminente vitória eleitoral do petista.
publicidade


- Fico impressionado com a força, a calma e a serenidade de Lula. Ele está tranquilo com seu papel na História e sabe que estamos fazendo História. O que vai acontecer aqui vai determinar os próximos vinte anos do país – afirmou.

O senador lembrou que Lula não parou de subir nas pesquisas de intenção de voto desde o impeachment de Dilma Rousseff, enquanto seus adversários sofrem de fragilidade política. Segundo Lindbergh, o processo contra Lula não tem materialidade e a condenação do ex-presidente foi ratificada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região com a combinação de votos dos três desembargadores. Ele entende que Lula continua sendo candidato, sua candidatura será registrada “em qualquer circunstância” e ninguém terá coragem de retirar seu nome da urna.

Agência Senado
Lindbergh diz que Lula será candidato em qualquer circunstância. 'Ninguém terá coragem de tirar seu nome da urna' Lindbergh diz que Lula será candidato em qualquer circunstância. 'Ninguém terá coragem de tirar seu nome da urna' Reviewed by Ze Felipe on 11:07:00 AM Rating: 5