[Politic]
Loading...

Menino de três anos é espancado até à morte por causa de um cupcake



Duas irmãs, Glenndria e Lashiley Morris, de Atlanta, Estados Unidos, foram acusadas de matar um menino de três anos por causa de um cupcake, uma espécie de queque. De acordo com as autoridades, o pequeno Kejuan Mason foi espancado até à morte.
publicidade


A acusação, disse Dexter Bond, o porta-voz do advogado do distrito de Fulton, revela que Lashirley terá usado um taco de basebol para bater repetidamente na cabeça, estômago, pernas e braços de Mason, enquanto a irmã, Glenndria — que detinha a tutela do menino — o espancou, depois de este ter roubado um cupcake que estava na cozinha e de o ter comido. Os médicos dizem que Mason acabou por morrer por traumatismo, devido à força das pancadas na cabeça.

As duas irmãs são agora acusadas de homicídio, e vão responder pelo crime com as agravantes de crueldade e agressão. As informações, avançadas pelo Atlanta Journal-Constitution, dão conta de que ambas permanecem na cadeia e que, se forem condenadas, a sentença será muito provavelmente prisão perpétua sem direito a liberdade condicional.

De acordo com os relatos, a mãe do menino perdeu a custódia do filho depois de ter ficado sem casa, mas estava disposta a recuperá-la. Ao que tudo indica, três dias antes de Kejuan Mason ter morrido, a mãe terá pedido a um juiz que retirasse o filho a Glenndria depois de ter descoberto que ele tinha arranhões e hematomas, escreve a BBC.

Observador
Menino de três anos é espancado até à morte por causa de um cupcake Menino de três anos é espancado até à morte por causa de um cupcake Reviewed by Ze Felipe on 11:08:00 AM Rating: 5