Daniela Mercury comemora 4 anos de casada e posa nua com a mulher

Daniela Mercury comemorou 4 anos de união com sua atual mulher, Malu Verçosa, neste domingo. E para marcar a data, entre outras coisas, a cantora usou as redes sociais.

Daniela apareceu em uma foto abraçada e pelada ao lado de Malu e legendou: “O amor está nu”. Malu também compartilhou o clique e escreveu:
“Nosso amor”, disse a jornalista.

No dia 27 de março deste ano, as duas também se declararam publicamente uma para a outra pelos 4 anos da primeira vez que trocaram alianças, em Paris. “Nesse dia nos comprometemos a viver juntas pra sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu”, postou Daniela.

Malu respondeu: “Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo”.

DANIELA AMA SER GAY:

A cantora Daniela Mercury concedeu uma entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa falou sobre a sua sexualidade e o casamento com Malu Verçosa.

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa. Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Alguns dizem que não sabem como falar desse assunto. É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego. É divertidíssimo ser gay”, desabafou.

Daniela Mercury ainda esbanjou bom humor ao falar sobre si mesma. “Eu não sou gay não, eu sou sapa. Sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Como é que falam?”, disparou a artista que comentou sobre o ciúmes em seu casamento. “Não dá nem para dialogar, não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro que as conversas passam ali por um ex, uma ex, mas normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão”, finalizou ela.
Fonte: tvfoco

Share on Google Plus

About Ze Felipe

This is a short description