Irmã gêmea de Pabllo Vittar não quer ficar famosa: “minha escolha”

Ao contrário do que muitos pensam, a irmã de Pabllo Vittar, Phamella Rodrigues,  não quer saber de ficar famosa. A revelação foi feita por ela mesma em suas redes sociais, nesta última terça-feira, 24 de outubro.

“Muito obrigada por cada convite de entrevista, mas minhas prioridades são outras, nada ligado à mídia ou à fama. Sou apenas uma fã de sangue e coração, que ama a família que tem. Uma menina que leva uma vida normal, sem holofotes. É uma escolha minha”, disse.

E destacou: “Não posso passar uma imagem daquilo que não sou! […] Quero viver os meus sonhos e não o que as pessoas querem que eu viva”.

Ainda durante o recado, Phamella Rodrigues contou que não sabe fazer maquiagem. “Todas as fotos mais produzidas com maquiagens foram feitas pela Pabllo e não por mim. Nem sei me maquiar direito”, confessou.

PABLLO VITTAR DÁ PRIMEIRA CASA A SUA MÃE: “ERA O SONHO DELA”

Sucesso no Brasil com suas músicas, Pabllo Vittar só tem a comemorar! Isso porque ela conseguiu realizar o sonho de sua mãe, Dona Verônica, e deu uma casa para ela. Em entrevista ao Leo Dias, ela contou que as duas ficaram emocionadas ao entrar no imóvel.

“Era o sonho dela ter um quarto com banheiro e hoje ela tem. Quando entrei na casa, eu quase chorei”, disse ela, que contou que desde muito cedo a veterana já sabia sobre a orientação sexual dela. “Minha mãe sabia o que eu era e eu tive muito apoio dela”.

Por conta do sucesso, o cachê da drag queen aumentou bastante. Antes, a artista cobrava para estrelar um show cerca de R$ 40 mil. Agora, o valor não sai por menos de R$ 80 mil.

Share on Google Plus

About Ze Felipe

This is a short description