Salários de Fátima Bernardes e Faustão dão o que falar


Apesar de ter um programa diário, a apresentadora, o maior salário feminino da Rede Globo, ganha apenas a metade do que Fausto Silva


Apesar de ter um programa diário apinhado de anunciantes e merchandising, Fátima Bernardes, o maior salário feminino da Rede Globo, ganha apenas a metade do que Fausto Silva, responsável pelo Domingão do Faustão. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.


Em setembro, a apresentadora do Encontro, de 55 anos de idade, teria faturado na Rede Globo, entre salário e ganhos publicitários, cerca de 2 milhões de reais. Além dos inúmeros merchandising eventuais, Fátima também é a garota-propaganda fixa da Natura, por exemplo, de uma rede de ensino gigantesca e também é parceira de uma linha de bijuterias de luxo. Todos são anunciantes da atração matinal da emissora carioca.

Fausto Silva, que apresenta o Domingão do Faustão apenas uma vez por semana, aos domingos, faturou também no mês de setembro o dobro de Fática, cerca de 4 milhões de reais entre salário e ganhos publicitários. Nestes valores estão excluídos ganhos com propagandas individuais externas.

Share on Google Plus

About Ze Felipe

This is a short description