Latino tem prisão decretada por dever pensão alimentícia a um dos seus nove filhos



No último dia 4 de junho, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, expediu um novo mandato de prisão contra o cantor Latino por não pagar pensão alimentícia a um dos seus nove filhos. O artista teria uma dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto do antigo relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Em setembro de 2017, Latino teve prisão decretada pelo mesmo motivo e precisou liquidar dívida para não parar atrás das grades. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o cantor por Abandono Material por ele não obedecer às determinações Judiciais desde 2013, quando foi citado a cumprir à pensão alimentícia de Matheus. Desde então, Latino paga a pensão apenas quando é notificado judicialmente.

No dia 8 de maio, Latino também foi intimado pela delegada Juliana Emerique, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, a prestar esclarecimentos e não compareceu. Por isso, corre o risco de ser preso a qualquer momento por desobediência.


Segundo o jornal EXTRA, o advogado de Latino, José Marcos Gomes Junior, disse que não tem notícia de uma ordem de prisão e explicou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

msn
Share on Google Plus

About Ze Felipe

This is a short description