PSDB minimiza pesquisas e garante que Alckmin será presidente



O governador Pedro Taques (PSDB) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) minimizaram, na manhã desta sexta-feira (6), os resultados de recentes pesquisas eleitorais que mostram dificuldade do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para “decolar” sua pré-candidatura.



O presidenciável participou de um evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e teve sua candidatura defendida pelos tucanos, que o classificam como “o brasileiro mais preparado para Governar o País”.



“As pessoas falam de pesquisas eleitorais. O Alckmin será o próximo presidente do Brasil. Temos o objetivo de atender o cidadão com decência e essa qualidade ele tem. O Brasil precisa, no ano que vem, de alguém que tenha a qualidade do Geraldo Alckmin”, disse Taques.

Em seu discurso, o governador garantiu lealdade a Alckmin e disse que não hesitará em sair às ruas para pedir voto ao colega.



“Aqui em Mato Grosso você tem companheiros leais. Pode ficar absolutamente tranquilo. Vamos para as ruas, cumprindo a lei. Se não tiver outra função para eu ser, quero pregar cartaz, ficar na esquina, no Sol de 40º e pedir voto pra você”, disse.



“Tenho a convicção e a certeza que você é o brasileiro mais preparado para conduzir os destinos da nossa nação”, acrescentou o governador.

midianews
Share on Google Plus

About Ze Felipe

This is a short description